Crea-SP lança chamada para patrocínio

Marcas podem vincular seus produtos e serviços aos eventos da autarquia

O Crea-SP abre uma chamada pública para patrocínios em eventos de sua programação anual. Trata-se de uma iniciativa que abre às marcas interessadas a possibilidade de participar da agenda de compromissos do Conselho, uma chance de garantir visibilidade e alcance ao se conectar com os mais de 370 mil profissionais e 95 mil empresas registrados na autarquia. Os detalhes do edital podem ser conferidos aqui. As vagas são limitadas.

“Cada apoiador demonstra compromisso com o desenvolvimento da área tecnológica, ao mesmo tempo em que cria oportunidades para gerar negócios e crescimento”, destaca a presidente do Crea-SP, Eng. Lígia Mackey.

A autarquia estruturou cinco tipos de cotas de patrocínio, incluindo contrapartidas de veiculação de marca, divulgação de produtos e serviços e visibilidade em setores estratégicos. “É uma via de mão dupla: enquanto fortalecemos nossa missão de valorização profissional, as empresas consolidam sua presença em um ambiente altamente qualificado”, relata a gerente de Eventos Shirley Castello Branco.

O calendário de eventos contempla iniciativas ao longo de todo o ano, como o Fórum de Políticas Públicas e o Congresso Regional de Profissionais (CRP), que iniciam agora em abril; o ‘Por Dentro do Crea-SP’, programa de Estágio Visita que já reuniu mais de 650 participantes no Conselho, entre estudantes, recém-formados e professores; o Prêmio Crea-SP; o Colégio de Inspetores; e o Encontro Crea-SP Jovem. Palestras e cursos que reúnem especialistas e lideranças são outras opções disponíveis.

Maior conselho de fiscalização profissional da América, com mais de 90 anos de atuação, o Crea-SP congrega um universo de 490 instituições de ensino parceiras, mais de 1,9 mil inspetores em todo o Estado, cerca de 180 entidades de classe e 259 conselheiros. Todos trabalhando para fortalecer a atuação profissional.

Fonte: Crea-SP
Compartilhe

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.