IPEEA lança amanhã o Programa de Desenvolvimento Profissional – IPEEA.PRO

Programa é destinado a todos os profissionais de engenharia e agronomia

O IPEEA – Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia lança amanhã, dia 26 de junho, com o apoio do Crea-SP, um programa de desenvolvimento profissional dedicado as entidades associadas ao Instituto e a todos os profissionais das áreas de engenharia e agronomia.

“O objetivo do IPEEA.PRO é desenvolver profissionalmente todos os que fazem parte das entidades associadas através de eventos de capacitação e conteúdos digitais técnicos”, explica o presidente do IPEEA e da AEAABC, Luiz Augusto Moretti. “Dentro deste programa vamos ter workshops, palestras, encontros e visitas técnicas, mesas de discussão, cursos online, podcast e vídeos de conteúdos técnicos”, complementa Moretti.

As ações deste programa, em um primeiro momento, serão presenciais e com alguns conteúdos digitais disponíveis no site do IPEEA e em suas redes sociais, porém há o planejamento de lançar, futuramente, uma plataforma digital com esses conteúdos exclusivos.

Palestra Engenharia do Futuro

Durante o evento de lançamento do IPEEA.PRO, que contará com a presença da engenheira Ligia Mackey, presidente do Crea-SP, haverá uma palestra com o tema: “Engenharia do Futuro”, ministrada pelo engenheiro Eduardo Cavalcanti.

O evento de lançamento será no dia 26 de junho a partir das 18h30 no CreaLab da Avenida Angélica, 2364 – Consolação – São Paulo. Para confirmar sua presença, entre em contato pelo WhatsAPP (11) 97159-3033.

Veja abaixo a programação completa.

– 18h30: Recepção e coquetel;
– 19h00: Abertura com Luiz Augusto Moretti, Presidente IPEEA;
– 19h15: Palavra da convidada especial – Ligia Mackey, Presidente do Crea-SP;
– 19h30: Apresentação do Programa IPEEA.PRO;
– 19h45: Palestra Futuro da Engenharia com Eduardo Cavalcanti;
– 20h30: Coquetel de encerramento.

.

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.