Crea-SP organiza palestra na Fundação Santo André

Evento faz parte da 21ª Semana de Engenharia da faculdade

Nesta quarta-feira, 30, o Crea-SP organizou uma palestra para os alunos de engenharia da Fundação ABC. Com o tema “Crea Jovem e Cidades Inteligentes”, o evento fez parte da 21ª Semana de Engenharia da Faculdade que completa 20 anos e tem 10 cursos de engenharia.

A palestrante foi a engenheira agrônoma Waleska Del Pietro que tem mestrado em agricultura e ambiente. Waleska é consultora em cidades inteligentes e desenvolve diagnósticos e projetos de políticas públicas para promover o desenvolvimento sustentável e a Agenda 2030. Além disso, ela é conselheira do Crea-SP e coordenou projetos de sustentabilidade em diversas instâncias, tanto públicas como privadas.

A Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC aproveitou a ocasião para convidar os alunos a participarem do evento de inauguração do Espaço de Inovação, que vai ser realizado no dia 14 de setembro próximo, a partir das 16 horas. O espaço, que será de Convivência e Coworking, será na sede da AEAABC, rua Albertina, 53 – Vila Pires, Santo André. Neste mesmo dia, as 19h haverá a palestra “Inovação no Setor Elétrico”, com o engenheiro eletricista Sunny Jonathan.

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.