“Construção Conectada – BIM do Projeto à Obra” será o tema da palestra deste mês

Evento gratuito será no dia 26 de abril às 19 horas na sede da Associação

A Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC promove no próximo dia 26 de abril, às 19 horas, mais uma palestra gratuita para os profissionais da área. O tema desta vez será: “Construção Conectada – BIM do Projeto à Obra” ministrado pelo Engenheiro de controle e automação ou mecatrônico Carlos Costa.

A palestra, que tem o apoio do Crea-SP, mais uma vez será de forma híbrida, ou seja, presencial e transmitido online ao vivo pelo site e canal do youtube da AEAABC.

 “A construção brasileira tem grandes desafios pela frente como a necessidade de aumento de produtividade e escassez de mão de obra”, disse o Engenheiro Carlos Costa. “Digitalização dos fluxos de trabalho e industrialização são fundamentais para um futuro mais sustentável e o BIM do projeto à obra é peça chave nesse processo”, complementa o palestrante.

O evento presencial tem um limite de inscrições, portanto é muito importante que você só se inscreva se tiver a certeza da participação. A palestra será na sede da AEAABC, Rua Albertina, 53 – Vila Pires – Santo André. Para ver a transmissão online, não há limites de inscrições.

“Venha saber mais sobre essa tecnologia para vencer obstáculos e se preparar para a evolução da construção”, convida o engenheiro Carlos Costa.

 CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.