Associação promove palestra gratuita sobre Sistema de Vedação em obras de grande porte

Evento será de forma híbrida no dia 30 de março às 19 horas

A Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC promove no próximo dia 30 de março, às 19 horas, mais uma palestra gratuita para os profissionais da área. O tema desta vez será: “Sistemas de vedações: Coberturas e fechamentos de Obras Industriais de Grande Porte” ministrado pelo Engenheiro Civil Paulo Sergio Souza Monteiro.

 “Nesta palestra vamos falar da concepção do projeto à montagem, conhecendo os materiais empregados, fabricação, diferentes sistemas de coberturas, acessórios, transporte e armazenagem destes itens.”, explica o Engenheiro Paulo Sergio.

“O Sistema de Vedação de uma estrutura é basicamente constituído pela cobertura, fechamento e captação de águas pluviais da edificação. Esse sistema tem como função principal a proteção das edificações contra a ação das intempéries, atendendo as funções utilitárias, estéticas e econômicas.”, complementa o palestrante.

A palestra tem o apoio do Crea-SP e será de forma híbrida, ou seja, presencial e transmitido online ao vivo pelo site e canal do youtube da AEAABC.

O evento presencial tem um limite de inscrições, portanto é muito importante que você só se inscreva se tiver a certeza da participação. A palestra será na sede da AEAABC, Rua Albertina, 53 – Vila Pires – Santo André. Para ver a transmissão online, não há limites de inscrições.

 CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.