Projeto e Detalhamento para Fabricação de Estruturas Metálicas será o tema da primeira palestra do ano

Evento será de forma híbrida no dia 23 de fevereiro às 19 horas

A Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC promove no próximo dia 23 de fevereiro, às 19 horas, a primeira palestra do ano para os profissionais da área. O tema será “Projeto e Detalhamento para Fabricação de Estruturas Metálicas” ministrado pelo Engenheiro Civil Daniel de Souza Teixeira.

O evento, que tem o apoio do Crea-SP, mais uma vez será de forma híbrido, ou seja, presencial e transmitido online ao vivo pelo site e canal da AEAABC.

“Nesta palestra vamos falar de duas coisas, projeto e detalhamento para fabricação de estruturas metálicas que são duas coisas bem distintas. O Projeto mostra como um todo, mas não dá os detalhes de fabricação, enquanto o desenho de fabricação é muito mais detalhado minuciando peça por peça, que é o que vai diretamente para o campo”, explica o Engenheiro Daniel que tem mais de 20 anos de experiência nesta área.

“Vou falar também quais os tipos de documentos que são entregues em campo e qual a tensão que um projetista de estruturas metálicas e o engenheiro têm que ter nesse tipo de trabalho”, complementa o palestrante.

O evento presencial tem um limite de inscrições, portanto é muito importante que você só se inscreva se tiver a certeza da participação. A palestra será na sede da AEAABC, Rua Albertina, 53 – Vila Pires – Santo André. Para ver a transmissão online, não há limites de inscrições.

 “Vamos iniciar nosso ciclo de palestras deste ano e, com certeza esse será mais um momento de aprendizagem e aumento do conhecimento para os profissionais da área”, disse Luiz Augusto Moretti, presidente da AEA-ABC.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.