Eng. Vinicius Marchese reassume gestão do Crea-SP

Após período de licença, presidente retoma atividades à frente do Conselho

O Eng. Telecom. Vinicius Marchese reassumiu a Presidência do Crea-SP nesta segunda-feira (03/10). De abril a setembro, Marchese esteve licenciado do cargo para concorrer à Câmara Federal por São Paulo. Durante o período, a vice-presidente do Crea-SP, Eng. Civ. Lígia Marta Mackey, conduziu a gestão do Conselho.

Após percorrer mais de 155 cidades, Marchese destacou a importância dos profissionais da área tecnológica para o desenvolvimento do Estado. “Na experiência que tivemos ao longo desses seis meses, conseguimos perceber ainda mais a necessidade de bons projetos que podem impactar positivamente a sociedade”, afirmou. A experiência vivida pelo Presidente contribui também para uma maior notoriedade do Sistema Confea/Crea junto à população, empresas e outros órgãos em todo o País. “Muitas portas se abriram durante esta fase. Estamos apenas começando um novo momento.”

O presidente ressaltou ainda o desempenho e comprometimento da Eng. Civ. Lígia Marta Mackey à frente do Crea-SP nesse período. “A experiência no Sistema Confea/Crea, somada à sua gestão como presidente de uma associação profissional, garante o preparo necessário para estar neste posto. E foi com toda a dedicação e desempenho da Lígia que demos continuidade aos nossos projetos durante o tempo que estive licenciado”, observou.

A vice-presidente Eng. Civ. Lígia Marta Mackey, por sua vez, agradeceu à confiança de Marchese, colaboradores e parceiros do Crea-SP. “Estar presidente do Conselho é uma honra e um privilégio. Tenho uma longa trajetória dedicada ao Sistema Confea/Crea e chegar a gestão do Crea-SP representa um marco importante na minha jornada profissional e pessoal. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprido e preparada para continuar o trabalho em prol da área tecnológica”, afirmou.

Fonte: Crea-SP
Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.