Previdência foi o tema de palestra realizada pela Associação

Evento aconteceu de forma híbrida no dia 28 de julho

No dia 28 de julho passado a Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC promoveu mais uma palestra para os profissionais da área. O tema desta vez foi Previdência para a classe engenheira.

Antes de iniciar a palestra, Luiz Augusto Moretti, presidente da AEAABC saudou os presentes agradecendo os participantes e os palestrantes. “Mútua proporciona à categoria uma série de benefícios e os palestrantes de hoje vão explicar e mostrar como usufruir desses benefícios”, disse Moretti.

Na primeira parte do evento o diretor geral da Mútua-SP, Renato Archanjo, apresentou os quatro eixos: Benefícios Sociais, Benefícios Reembolsáveis, Plano de Previdência Tecnoprev e Clube Mútua – Adm Dynamus.

“A Mútua é braço social do sistema Confea-Crea e tem a função de proporcionar benefícios aos profissionais como o plano de previdência Tecnoprev, por exemplo”, explicou Renato.

João Akao, Renato Archanjo e Rodolfo Gadelha 

Logo após a apresentação do diretor da Mútua, foi a vez dos representantes da Tecnoprev Rodolfo Gadelha e João Akao falarem sobre a Tecnoprev que é a previdência complementar exclusiva para os profissionais do sistema CREA instituída pela Mútua.

Ambos explicaram em detalhes todo o funcionamento da Tecnoprev e seus benefícios, inclusive fazendo comparações em números com os benefícios do INSS.

O evento, que teve o apoio do Crea-SP e da Mútua, como já vem acontecendo desde o final do ano passado, aconteceu de forma híbrido, ou seja, presencial e transmitido online ao vivo pelo site e canal da AEAABC.

Para quem não pode participar segue abaixo o vídeo na íntegra do evento.

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.