Associação vai realizar palestra sobre previdência para a classe engenheira

Evento acontecerá de forma híbrida no dia 28 de julho

Você pretende se aposentar um dia? Se a resposta da pergunta for sim, então não temos notícias muito boas para você! Você sabia que após a reforma da previdência mais de 98% dos brasileiros irão se aposentar com salário inferior a R$ 1.900,00 por mês?

Para falar sobre isso a Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC vai promover mais uma palestra para os profissionais da área no próximo dia 28 de julho às 19 horas. O tema desta vez será “Previdência para a classe engenheira” ministrada pelo consultor da Tecnoprev, Erik Spiller.

“A Tecnoprev – Fundo de Pensão do Engenheiro registrado no sistema Crea/Confea, tem uma solução para sanar essa questão tão importante como a aposentadoria, por isso essa nossa conversa vai ser muito importante para entendermos melhor essa situação”, explica Erik Spiller.

O evento, que tem o apoio do Crea-SP e da Mútua, como já vem acontecendo desde o final do ano passado, será de forma híbrido, ou seja, presencial e transmitido online ao vivo pelo site e canal da AEAABC.

“Como o palestrante disse, esse assunto é muito importante principalmente para aqueles que desejam ter uma aposentadoria digna, portanto, não deixem de participar”, disse Luiz Augusto Moretti, presidente da AEA-ABC.

Para quem for participar de forma presencial, a AEAABC vai sortear duas anuidades da Mútua para os profissionais quites com o Crea-SP.

O evento presencial tem um limite de inscrições, portanto é muito importante que você só se inscreva se tiver a certeza da participação. A palestra será na sede da AEAABC, Rua Albertina, 53 – Vila Pires – Santo André e seguirá todos os protocolos sanitários e o uso de máscara será obrigatório. Para ver a transmissão online, não há limites de inscrições.

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.