Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil será o tema da próxima palestra promovida pela AEAABC

Evento será de forma híbrida no dia 30 de março próximo

No próximo dia 30 de março, às 19 horas, a Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC vai promover mais uma palestra para os profissionais da área. O tema desta vez será “Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil” e será ministrado pela Engenheira Ambiental, Sanitária e Segurança do Trabalho, Priscila Bolcchi. “O gerenciamento do RCC além de uma obrigação legal é uma forma de se fazer uma gestão mais sustentável dos resíduos com a possibilidade de ganhos econômicos”, disse a engenheira.

O evento, que tem o apoio do Crea-SP e da Mútua, como já vem acontecendo desde o final do ano passado, será de forma híbrido, ou seja, presencial e transmitido online ao vivo pelo site e canal da AEAABC.

“Alguns passos são fundamentais e, na palestra além dos principais requisitos legais você vai aprender um roteiro certeiro para fazer e colocar em prática um PGRCC – Plano de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil”, explica Priscila que também é Economista, Mestre em Tecnologia Ambiental, MBA em Gerenciamento de Projetos. Na área acadêmica já atuou como professora universitária. No setor privado atuou como Gerente Ambiental e atualmente, como consultora ambiental e palestrante.

“Como sempre eu digo, as nossas palestras colaboram para o crescimento profissional dos engenheiros e de todas as pessoas interessadas na área. Portanto, é muito importante a participação de todos, pois a engenheira Priscila, que também é inspetora do Crea-SP, tem muito conteúdo para passar para todos”, disse Luiz Augusto Moretti, presidente da AEA-ABC.

O evento presencial tem um limite de inscrições, portanto é muito importante que você só se inscreva se tiver a certeza da participação. A palestra será na sede da AEAABC, Rua Albertina, 53 – Vila Pires – Santo André e seguirá todos os protocolos sanitários e o uso de máscara será obrigatório. Para ver a transmissão online, não há limites de inscrições.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.