Associação volta a realizar palestra de forma presencial

Evento, que será no dia 29, também terá transmissão online

PARA PARTICIPAR PREENCHA O FORMULÁRIO NO FINAL DA MATÉRIA

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

No próximo dia 29 de novembro, às 19 horas, a Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC, com o apoio do Crea-SP, Mútua e Ipeea, vai realizar uma palestra com o tema: Marketing Digital para Engenheiros. O evento acontecerá de forma híbrida, ou seja, será presencial, mas também terá transmissão ao vivo pelo site da AEA-ABC e pelo seu canal do Youtube.

Quem irá conduzir a palestra será o engenheiro Juliano Testoni Costanobre, Engenheiro graduado pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (CEFET-MA). Atuou como Engenheiro Residente de obras de empresas como Alcoa, Petrobras, CSN, Vale, Furnas e trabalhou com treinamentos em grandes empresas como Ford, Chevrolet, Volkswagen, Senai e Oi. Após fundar a COSTANOBRE ENGENHARIA, passou a atuar como Diretor Comercial da empresa.

“Vamos conversar sobre o marketing digital, uma ferramenta que está em franco crescimento para divulgação do trabalho do engenheiro. Vamos abordar alguns pontos e ensinar como fazer para colocar seu site na primeira página do Google sem custos”, explica o engenheiro Juliano.

“É uma satisfação poder voltar a realizar eventos presenciais em nossa sede. Após quase dois anos de restrições vai ser muito bom receber todos para esse evento que é muito importante para o crescimento profissional de nossa categoria”, disse Luiz Augusto Moretti, presidente da AEA-ABC.

O evento presencial, que será na sede da AEAABC, Rua Albertina, 53 – Vila Pires – Santo André, terá um limite de público e seguirá todos os protocolos sanitários e o uso de máscara será obrigatório. Para ver a transmissão online, não há limites de inscrições.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS, MAS VOCÊ AINDA PODE PARTICIPAR DA PALESTRA ATRAVÉS DO LINK https://aeaabc.com.br/mark_digital

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.