Próxima palestra online organizada pela AEAABC será sobre a importância das engenharias na indústria de alimentos

No próximo dia 25 de outubro, às 19 horas, será realizada mais uma palestra online gratuita organizada pela Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC – AEAABC. O tema escolhido desta vez será “A importância das engenharias na indústria de alimentos”.

O tema da palestra será apresentado pela engenheira Irene Rodrigues Freitas, engenheira de Alimentos pela UFT, doutora em Engenharia e Ciência de Alimentos pela UNESP, presidente da ABEA-SP e professora de graduação e pós-graduação em Engenharias e Administração.

“O objetivo da palestra é fazer uma abordagem associada às legislações, como por exemplo a de boas práticas de fabricação que fala das instalações, da manutenção preventiva e corretiva”, explica a engenheira Irene. “Falaremos sobre as engenharias envolvidas nesse processo e como isso implica na segurança e na qualidade dos alimentos”, conclui.

Como em outros eventos essa palestra tem o apoio do CREA-SP, da Mútua e do Ipeea. “Mais uma vez vamos levar aos profissionais da área um tema de muita importância e, como os outros, também contribuirá para o crescimento profissional dos participantes”, disse Luiz Augusto Moretti, presidente da AEAABC.

A palestra é gratuita e para fazer sua inscrição clique AQUI.

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.