AEAABC promove mais uma palestra online gratuita

O tema desta vez foi APPCC Como Você Nunca Viu

Foi realizado no último dia 31 de julho mais uma palestra online oferecida, gratuitamente, pela Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC com o apoio do Crea-SP, Ipeea e Mútua. O tema desta vez foi “APPCC como você nunca viu”, ferramenta de Food Safety essencial para qualquer certificação em Segurança de Alimentos.

O evento foi conduzido de forma descontraída pela engenheira, nutricionista e perita técnica Viviani Godeguez, Diretora Técnica da Vìveri Engenharia de Alimentos. Professora convidada pelo Instituto de Pós-Graduação no MBA de Assuntos Regulatórios, fundadora e responsável por cursos e mentorias em BPF, APPCC, ISO 22k, FSSC 22k, ISO9k, ISO14k e Perícia Técnica Judicial e Extrajudicial em alimentos e bebidas.

Durante a palestra Vivi, como gosta de ser chamada a palestrante, falou sobre sua empresa Víveri, especializada em consultoria e treinamentos técnicos sobre engenharia de alimentos e apresentou os cursos que a empresa oferece e suas importâncias. No final Vivi promoveu um desconto de 97% em um dos cursos para os participantes que estavam acompanhando ao vivo o evento.

 “Eu agradeço muito o convite da AEA-ABC e os apoios do Crea-SP, do Ipeea e da Mútua nesta empreitada de capacitar os engenheiros para um mercado competitivo e oferecer cursos robustos ministrados por profissionais que têm experiência real no assunto, porque isso faz toda a diferença e, para quem quiser mais informações sobre os cursos que oferecemos, pode entrar em contato comigo pelo WhatsApp 11 98180-9711”, diz a palestrante.

“A palestra foi mais um evento oferecido pela Associação com o apoio do Crea-SP, Ipeea e Mútua, com a intenção de proporcionar crescimento profissional aos participantes. Nós agradecemos a participação de todos e à palestrante Viviani”, disse Luiz Augusto Moretti, presidente da Associação.

O evento gratuito, foi transmitido pelo site da AEAABC e pelo canal do youtube da Associação e, para quem não pode participar, segue abaixo o vídeo da palestra na íntegra.

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.