Crea-SP investe em melhorias e amplia atendimento aos profissionais

180 novos atendentes foram recepcionados pelos gestores do Conselho

O Crea-SP está investindo em melhorias e ampliação do atendimento aos profissionais. A partir de 26 de julho, 180 colaboradores da Tel, uma das maiores empresas de gestão de relacionamento com clientes do país, integrarão o time do Conselho, trazendo mais eficiência e agilidade para atender à crescente demanda dos profissionais registrados.

A visão geral do Crea-SP foi destaque na apresentação do presidente, Vinicius Marchese

Em evento de integração realizado nesta terça-feira (20/07), os novos atendentes foram recepcionados pelos gestores do Conselho. Com apresentação conduzida pelo presidente, Eng. Vinicius Marchese, os recém-chegados passaram por uma verdadeira imersão pelas funções e atividades do Crea-SP.

Marchese destacou a iniciativa como mais um avanço do processo de transformação vivenciado pelo Conselho: “A transformação digital começa de dentro, por parte das pessoas. É uma mudança que acontece a partir da maneira de pensar. Nosso objetivo é transformar a cultura do Conselho, trazendo o profissional para o centro de todas as nossas ações. Para isso procuramos entender seus anseios para proporcionar experiências cada vez melhores”, afirmou o presidente.

Além disso, o presidente apontou a necessidade de aprimorar os serviços de atendimento do Crea-SP: “Com a pandemia, a demanda por atendimento remoto aumentou consideravelmente. Por isso, buscamos uma solução robusta, com quatro fases de implantação até dezembro, que tem como objetivo a melhoria dos canais existentes, dando escala e assertividade, com a implantação de novos canais, que vão dar agilidade e solução aos profissionais”, completou Marchese.

“Atuamos no mercado há 32 anos, com um conceito disruptivo e de quebra de paradigmas. O Crea-SP será uma experiência interessante para nós por ser uma autarquia com viés de modernidade, que busca avançar com foco no cliente. Acreditamos nesta parceria”, disse o diretor executivo comercial da Tel, Roberto Ribeiro.

Para apresentar o panorama da atuação fiscalizatória do exercício profissional, principal função do Conselho, a superintendente de Fiscalização, Eng. Maria Edith dos Santos, tratou sobre o funcionamento e as rotinas de fiscalização.

A superintendente Eng. Maria Edith elucidou sobre o processo de fiscalização do Crea-SP

Em seguida, representando o call center do Crea-SP, a agente operacional Luana Araújo explicou os principais procedimentos, ressaltando a elaboração de material de apoio para subsidiar a nova equipe: “Temos uma infraestrutura própria que vai auxiliar a integração de todos, como, por exemplo, um roteiro que será disponibilizado e relaciona as principais demandas que chegam em nosso atendimento.”

Entre as principais vantagens está a possibilidade de escalar os atendimentos não só em volume, mas também em canais, por meio dos quais os profissionais terão sempre a mesma experiência. Além dos meios já utilizados pelo Conselho, como telefone (0800 e telefones das regionais), e-mail, chatbot, chat humano e SMS, até dezembro será implementado também atendimento por meio de WhatsApp e Telegram.

O evento de integração reuniu os novos atendentes e os gestores do Conselho na Sede Angélica

Contratada por licitação, a Tel prestará serviço terceirizado para o Crea-SP. Com isso, a integração do novo time contará com o apoio e acompanhamento de um grupo de controle do Conselho, responsável por prestar consultoria e assistência, especialmente aos atendimentos de segunda instância da Ouvidoria.

Fonte: Crea-SP

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