Próxima palestra online oferecida pela Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC será no dia 31 de julho

Evento tem o apoio do Crea-SP, Ipeea e Mútua

No próximo dia 31 de julho, às 10 horas, acontecerá mais uma palestra online oferecida, gratuitamente, pela Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC com o apoio do Crea-SP, Ipeea e Mútua. O tema desta vez será “APPCC como você nunca viu”, ferramenta de Food Safety essencial para qualquer certificação em Segurança de Alimentos. O tema será desenvolvido pela engenheira, nutricionista e perita técnica Viviani Godeguez, Diretora Técnica da Vìveri Engenharia de Alimentos. Professora convidada pelo Instituto de Pós-Graduação no MBA de Assuntos Regulatórios, fundadora e responsável por cursos e mentorias em BPF, APPCC, ISO 22k, FSSC 22k, ISO9k, ISO14k e Perícia Técnica Judicial e Extrajudicial em alimentos e bebidas.

“Durante a palestra nós vamos falar sobre a Vìveri, fundada em 2008, empresa especializada em consultoria e treinamentos técnicos sobre engenharia de alimentos, dirigida por mim com pouco mais de 21 anos de Food Safety que hoje contempla um time diferenciado de experts. Também vou apresentar os cursos que ministramos pela Vìveri e suas importâncias, pois acreditamos que a educação é o segredo do sucesso. Haverá uma surpresa ao final da palestra, se eu fosse você garantiria sua inscrição agora mesmo”, explica Viviani que investe muito na capacitação do engenheiro de alimentos recém-formado e nas reciclagens dos profissionais que atuam como supervisores, gerentes e diretores de qualidade e segurança de alimentos.

“Eu agradeço muito o convite da AEA-ABC e os apoios do Crea-SP, do Ipeea e da Mútua nesta empreitada de capacitar os engenheiros para um mercado competitivo e oferecer cursos robustos ministrados por profissionais que têm experiência real no assunto, porque isso faz toda a diferença”, finaliza a palestrante.

A palestra será transmitida pelos meios de comunicação da AEA-ABC e, para participar, é preciso fazer sua inscrição (clique AQUI para se inscrever).

Compartilhe

Este post tem 4 comentários

  1. Dicas Renda Extra

    Sou a Valéria da Silva, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.