Curso online oferecido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos do ABC é realizado com sucesso e muita interação

Entre os dias 27 e 29 passados a Associação dos Engenheiros e Arquitetos do ABC, com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo – CREA-SP e o Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia – IPEEA, ofereceu um curso online gratuito para engenheiros e estudantes entre outros profissionais da área. O tema do curso, conduzido pelos engenheiros Thiago Henrique A. Raimundo e Adriano de Camargo, foi “Projetando SPDA (NBR 5419 – Sistema de Proteção Contra Descarga Atmos-férica).

No primeiro dia os participantes puderam ouvir a palavra do engenheiro Luiz Augusto Moretti, pre-sidente da AEA-ABC que agradeceu a participação de todos e o apoio da Prefeitura Municipal de Santo André, que ajudou na divulgação do evento, além do apoio do CREA-SP e do IPEEA.

O gestor do CREA-SP no ABC, Rubens Moraes, também falou aos participantes sobre a importância desses cursos oferecidos pela Associação com o apoio da entidade, que melhoram o curriculum dos profissionais com novas áreas onde possam atual.

Antes de cada aula os participantes também puderam assistir aos vídeos institucionais do CREA-SP mostrando a importância da entidade no dia a dia dos profissionais da área.

Interação: Com a participação de mais de 100 profissionais em média em cada aula, todos puderam interagir com os engenheiros Thiago e Adriano através de perguntas que eram respondidas ao vivo pelos professores. “O curso teve uma boa linguagem, boa estratégia de comunicação entre os participantes, dúvidas esclarecidas. Muito bom participar desta oportunidade de adquirir mais conhecimentos”, disse Bianca Mendes, uma das participantes do evento.

Compartilhe

Deixe um comentário