Associação realiza palestra online sobre Perícia Judicial

Em mais uma iniciativa da Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC – AEAABC – foi realizada na sexta-feira, dia cinco de junho, uma palestra sobre Perícia Judicial. 

O evento, com transmissão online ao vivo através do canal do youtube da AEAABC, foi conduzido pelo engenheiro perito Gerson Costa que, entre alguns tópicos, falou sobre quem pode ser e qual a atuação do perito, além de dar dicas sobre a função.

“Foi muito boa a experiência de realizar essa palestra e me senti muito honrado em participar desta iniciativa da Associação. Espero ter contribuído para aumentar o conhecimento daqueles que estiveram conosco”, disse o engenheiro Gerson.

Durante a palestra, que teve mais de 200 visualizações, os participantes puderam enviar suas dúvidas e comentários através do chat do canal, das quais, algumas delas foram respondidas ao vivo.

Segundo o presidente da AEAABC, engenheiro Luiz Augusto Moretti, esse tema foi sugerido por associados e, em vídeo de abertura da palestra, ele pede para que enviem sugestões de outros temas de palestras e cursos que a associação vai analisar a possibilidade de realizar.

Para André Sobreira de Araujo, que acompanhou a palestra, a iniciativa da associação foi muito válida pois contribuiu para o aperfeiçoamento dos profissionais do CREA SP.

A palestra, gratuita, foi transmitida pelo canal do youtube da Associação e, para quem não pode participar, segue abaixo o vídeo da palestra na íntegra.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.