Nova inspetora do CREA toma posse

Com mais de 20 anos de experiência na área ambiental, tomou posse no dia 20 de fevereiro, a nova inspetora do Conselho Regional de Engenharia do Estado de São Paulo – CREA-SP, a Engenheira Ambiental e Sanitarista, Priscila Bolcchi.

Priscila foi indicada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos do ABC e nomeada pelo presidente do CREA, Eng. Vinicius Marchese Marinelli que a empossou para o mandato que vai até 31 de dezembro de 2020.

“Nesses mais de 20 anos de carreira na área ambiental desenvolvi projetos e licenciamentos relacionados à gestão de resíduos e, essa indicação para inspetoria do Conselho, me deixa muito feliz por ter meu trabalho reconhecido”, disse Priscila, que também é Consultora Ambiental e Professora Universitária.

Segundo o CREA cabe ao Inspetor perceber os anseios da classe profissional e da comunidade onde atua e se relaciona, de tal maneira que possa, de forma contínua e crescente, diminuir as distâncias e atender aos anseios da classe profissional e da sociedade. “É fundamental o inspetor atuar em prol da profissão, portanto, pretendo realizar encontros com os profissionais da nossa categoria para conhecer esses anseios. Esses encontros pretendo fazer na sede da Associação dos Engenheiros e, também, realizar palestras nas instituições de ensino”, explica a engenheira ambiental.

“Agradeço imensamente a AEA pela indicação e é uma honra fazer parte desse grupo de engenheiros que tem um papel tão importante na fiscalização da profissão e, pretendo, honrar de todas as formas esse compromisso, cumprido com responsabilidade e lealdade esse papel a fim de justificar o meu reconhecimento como profissional”, finaliza Priscila.

Compartilhe

Deixe uma resposta