“Perícia Judicial” será o tema da palestra de abril

Evento, organizado pela AEAABC acontecerá de forma híbrida no dia 13 de abril

No próximo dia 13 de abril, às 19 horas, a Associação dos Engenheiros e Agrônomos do ABC vai promover mais uma palestra para os profissionais da área. O tema desta vez será “Perícia Judicial” ministrada pelo engenheiro Juliano Testoni Costanobre.

Mais de 100 milhões de processos e quase 1 milhão de advogados, este é o tamanho do mercado do perito judicial ou extrajudicial no Brasil, por isso essa palestra é muito importante para os profissionais da área.

Segundo o Engenheiro Juliano, que é graduado pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (CEFET-MA), “essa palestra foi projetada para o engenheiro civil, eletricista e segurança do trabalho que estão dispostos a ingressar em uma carreira profissional que tem crescido muito nos últimos anos: perito judicial”.

 “A perícia judicial é uma excelente opção para quem quer gerar renda extra e uma oportunidade ímpar para aqueles que desejam se inserir no mercado em sua área de formação.”, explica Juliano, que atuou como Engenheiro Residente de obras de empresas como Alcoa, Petrobras, CSN, Vale, Furnas e trabalhou com treinamentos em grandes empresas como Ford, Chevrolet, Volkswagen, Senai, Oi. Após fundar a COSTANOBRE ENGENHARIA, passou a atuar como Diretor Comercial da empresa.

O evento, que tem o apoio do Crea-SP e da Mútua, como já vem acontecendo desde o final do ano passado, será de forma híbrido, ou seja, presencial e transmitido online ao vivo pelo site e canal da AEAABC.

“Como o palestrante disse, esse assunto é muito interessante principalmente para aqueles que desejam entrar nessa área e, essa palestra traz um conteúdo rico para isso”, portanto, não deixem de participar”, disse Luiz Augusto Moretti, presidente da AEA-ABC.

Para quem for participar de forma presencial, a AEAABC vai sortear duas anuidades da Mútua para os profissionais quites com o Crea-SP.

O evento presencial tem um limite de inscrições, portanto é muito importante que você só se inscreva se tiver a certeza da participação. A palestra será na sede da AEAABC, Rua Albertina, 53 – Vila Pires – Santo André e seguirá todos os protocolos sanitários e o uso de máscara será obrigatório. Para ver a transmissão online, não há limites de inscrições.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.