Empossada nova diretoria da Mútua

Engenheiros assumem os cargos a partir do dia 25 de agosto

No dia 24 de julho aconteceu a posse da nova diretoria da Mútua Nacional – Caixa de Assistência dos Profissionais, no Confea. A partir do dia 25 de agosto, os engenheiros Carlos Antônio Xavier, Edson Kuwahara, Emanuel Maia Mota, Evânio Ramos Nicoleit e Joel Krüger, eleito diretor-presidente, ocupam a diretoria da entidade, permanecendo até o dia 24 de agosto de 2027. A eleição foi realizada em maio deste ano pelo Colégio de Presidentes e pelo plenário.

“Que vocês tenham um mandato de muito êxito e nos ajudem com o objetivo de tornar a Mútua parte do dia a dia do profissional”, disse o presidente do Confea, Eng. Vinicius Marchese.

O atual diretor-presidente Eng. Francisco Almeida parabenizou os eleitos e desejou uma excelente administração aos novos diretores. “Continuem melhorando a Mútua, que está em permanente atualização”, considerou

Após a cerimônia de posse, a Mútua apresentou os resultados da sua gestão: atualmente são 181 mil associados, e em 2024 foram concedidos 6.021 benefícios, na ordem de mais de R$ 286 milhões.

Antes do encerramento, Francisco Almeida se despediu do plenário e destacou a resiliência da diretoria ao longo dos últimos três anos. “Aproveitamos tudo o que foi de bom da diretoria passada e melhoramos, entregando a Mútua muito mais voltada para benefícios do que para a parte financeira”, disse, ao lado dos atuais diretores Giucélia Figueiredo, Carlos Vilhena e Arício Resende, justificando a ausência do geólogo Waldir Costa.

Fonte: Crea-SP
Compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.